segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Ronda Policial


Um homem de 38 anos, foi preso em Silveiras suspeito de tráfico de drogas. Ele foi flagrado por Policiais Militares com pinos de cocaina em uma festa que estava sendo realizada no municipio. Questionado não soube se explicar. Levado a DelPol foi autuado em flagrante sendo recolhido na cadeia de Cruzeiro.
//
Uma dona de casa teve uma surpresa desagradavel ao ser abordada por um grupo de individuos. Eles roubaram um notebook marca Lenovo, carteira com documentos e R$ 100. Após o fato, que aconteceu na Vila dos Comerciários, o grupo fugiu em direção ao Jardim Mavisou em Lavrinhas.
//
Durante patrulhamento Policiais Militares avistaram uma dupla em uma moto que ao perceber a viatura empreenderam fuga. Na Rua Dário Antunes de Oliveira, Vila Suely, abandonaram a moto e fugiram.Pesquisa foi realizado e constatado que o veículo havia sido produto de furto no dia 07/01 na região da Santa Luzia.
//
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante após agredir sua mãe de 57 anos. Este fato aconteceu na Regina Célia. O agressor foi levado para a delegacia onde após o registro foi para a cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...