sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Após praticar mais de 20 roubos e furto menor vai pra cadeia


A Polícia Militar foi acionada por populares para apoio em ocorrência de tentativa de roubo, chegando ao local, os cidadãos que auxiliaram a deter o adolescente infrator e a vítima relataram que o menor havia tentado subtrair certa quantia em dinheiro, não obtendo êxito.

Após diversas reiterações na prática de atos infracionais felizmente, desta feita, o infrator não foi entregue a seus genitores e sim, recolhido à cadeia pública de Cruzeiro para encaminhamento a Fundação CASA onde deverá permanecer internado. 

Com esta importante apreensão, deverá haver uma redução de delitos nesta modalidade em nosso município, proporcionando aos cidadãos uma maior segurança para transitarem por nossas ruas, sendo esta a razão de nossa dedicação e trabalho, muitas vezes obstruídas por leis desatualizadas e não condizentes com a situação atual que vivemos em nosso país, onde o rigor com aqueles que prejudicam a sociedade deveria imperar.

Fonte: Policia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...