sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Cruzeiro realiza obras em rua atingida por fortes chuvas


A Prefeitura Municipal de Cruzeiro através das Secretarias de Governo e Planejamento e Obras iniciou nesta quinta-feira (26/02) a substituição de toda a tubulação da Rua Afonso Pena no trecho entre as Ruas Engenheiro Antônio Penido (Rua 2) e Avenida Jorge Tibiriçá (Rua 3), no centro da cidade. A obra consiste ainda na troca 90 metros de manilha, além de da troca de da rede de esgoto do local. O projeto está estimado em R$ 35 mil reais.

Segundo o Secretário de Governo da Prefeitura, Eduardo Avelar a obra emergencial deverá ser concluída em 15 dias. “Estamos trocando os antigos tubos por novos de concreto que irá melhorar o escoamento de água pluvial na região”. As fortes chuvas que caíram na cidade e região nos últimos dias danificaram o asfalto e causando o entupimento das manilhas que estavam bastante deterioradas.


A obra emergencial é uma determinação do prefeito Rafic Zake Simão. “Depois dos tubos instalados, a nova vazão de água vai permitir que um maior volume de água atenda a demanda da região central da cidade”, disse o prefeito. Com a nova implantação de tubos de concretos, a água de chuva terá uma vazão maior, evitando prejuízos para os moradores e comerciantes.

Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...