segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Homem é preso acusado de diversos crimes e Jovem é Baleado em Lavrinhas

Em 31 de janeiro, após tomar conhecimento de expedição de mandado de prisão solicitado pela DIG para um infrator de vulgo "Sapo", reconhecido em diversos roubos a adolescentes que portavam aparelhos celulares, roubo a residência e suspeito de diversos furtos de veículos no município foi preso pela Polícia Militar, durante operação ocorrida no bairro Ana Rosa em Cruzeiro.
Com esta importante prisão, diversos crimes ocorridos no município deverão ser esclarecidos, contribuindo desta forma para a queda dos índices criminais nas modalidades praticadas pelo infrator.

//

Policias Militares foram acionados na noite deste domingo (1) para o bairro Village Campestre em Lavrinhas onde na rua 1 um jovem de 20 anos havia sido baleado. Em contato com testemunhas os policiais foram informados que a vítima havia sido socorrido no PS da Santa Casa de Cruzeiro. Ouvido o jovem, que foi atingindo de raspão nas nádegas, não deu muitos detalhes sobre o motivo de ser baleado.Após ser atendido o rapaz foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...