Cruzeiro viveu uma cena um tanto quanto inusitada na última segunda-feira (2). O que era para ser uma ocorrência policial envolvendo roubo e tráfico virou uma grande piada entre os policiais.
A história começa como qualquer outra em uma madrugada de policiamento: um ladrão foi pego em flagrante depois de furtar dois botijões de gás em um depósito no centro.
O homem confessou que teria roubado os botijões perto de onde foi preso. No estabelecimento, a PM não encontrou sinais de arrombamento, apenas um rapaz, que ao invés de fazer a segurança do local, estava dormindo em uma mesa, onde havia 30 pinos de cocaína.
"Um absurdo! Quem deveria zelar pela segurança do local, além de estar dormindo, usava drogas no próprio estabelecimento. E, segundo os policiais que estiveram no depósito, o proprietário informou que já tinha conhecimento de que o vigia era usuário de drogas. Depois sobem os índices e a Policia é cobrada", afirma o capitão Claudio Yuri.
Com tamanha confusão, o jeito foi levar todo mundo para a delegacia. O ladrão de botijões, que já era procurado pela Justiça, foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Cruzeiro e será indiciado por furto. Já o vigia dorminhoco, foi ouvido e liberado em seguida. Ele será indiciado por tráfico de drogas, mas vai responder em liberdade.
Fonte: Meon
cada uma!!!
ResponderExcluircada uma!
ResponderExcluir