sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Cruzeiro realiza mutirão de limpeza





Em mais uma ação de limpeza pública, a Prefeitura de Cruzeiro, através da Secretaria de Governo, começou um mutirão para limpeza de praças e canteiros de vias públicas da cidade. Todas as regiões do município receberão as equipes da secretaria, que efetuarão a limpeza de corte da grama, podas, capina e retiradas de entulhos.

Além do serviço de rotina, funcionários reforçam a limpeza nos principais corredores de tráfego da cidade, que inclui roçada e varrição de ruas e avenidas, praças e canteiros. De acordo com o secretário, o excesso de calor e a chuva no final da tarde aceleram o crescimento do mato, por isso a Prefeitura precisou intensificar os serviços.

''Entretanto, como são muitos locais a serem limpos, a Prefeitura prioriza todos; pátios de escolas, praças e canteiros da área central ou de outros locais onde o mato pode prejudicar '',disse o Secretário de Governo Eduardo Avelar.

De acordo com o Secretário, havia um déficit de servidores na pasta, o que acabou causando um pequeno atraso na realização das obras de limpeza. “São Inúmeros os trabalhos a serem realizados e estamos nos desdobrando para que nossa cidade fique limpa”.

Assessoria de Imprensa/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...