Fiscais da Prefeitura de Cruzeiro
lacraram no início da tarde desta terça-feira (03) a rádio comunitária de VALE
FM. A mesma operava com alvará vencido.
A Rádio já havia sido lacrada em outubro de 2013 por não possuir alvará e retomou suas atividades em Abril de 2014 após um projeto ser aprovado na Câmara de Vereadores, projeto este de autoria do vereador que comanda a rádio.
Nesta segunda-feira (2) foi aprovado o projeto de lei que revoga a lei que dispensava a necessidade de alvará para qualquer associação do município, incluindo a rádio Vale FM. Como já continha a quantidade de assinaturas para aprovação e continha os pareceres das comissões foi deferida a inclusão na pauta, obedecendo o regimento interno, uma vez que o mesmo tramita na casa desde agosto do ano passado quando passou no diversos.
"Foi aprovado por 5 votos a 4, e eu não tenho permissão para votar pelo regimento. Com esta aprovação e sanção do prefeito, a Vale FM será obrigada novamente a apresentar o alvará e para consegui-lo a prefeitura alega que a mesma deve regularizar algumas situações documentais.O fato puro e simples é este. Agora os interesses políticos existem em TODAS as partes", informou o presidente da Câmara de Vereadores, Diego Miranda (PSDB).
Reportagem Raul Medeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário