sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Vem ai o Rebanhão 2015 em Cruzeiro


Em meio a grande festa popular brasileira, o carnaval, muitos foliões procuram uma festa de paz, louvor, benção e oração. 

O Carnaval movimenta o país todo com o samba, as marchinhas, o axé, os blocos, grandes shows e espetáculos, mas um evento que também movimenta muitas pessoas em vários lugares do país é o Rebanhão de carnaval. Rebanhão é o encontro realizado pela Renovação Carismática Católica com o objetivo de proporcionar aos católicos uma opção de lazer saudável durante o feriadão com muita oração, pregações, música, louvor e dança. 

Essa festa religiosa teve origem na cidade de Cruzeiro (SP), dando sequência em outras cidades. Na maioria das (arqui) dioceses do Brasil o evento religioso ocorre durante o Carnaval com entrada franca e diversas atrações e programação. 

Em Cruzeiro,comemorando 35 anos, a programação tem inicio no sábado ás 19 horas com a Santa Missa e se estende até terça-feira (17). "Serão dias maravilhosos de muitas bençãos e por isso queremos contar com você",disse uma das organizadoras do evento,Sonia Cantão Alves Pinto, em entrevista a Rádio Mantiqueira.

Reportagem Luciano Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...