segunda-feira, 16 de março de 2015

Prefeito de São José do Barreiro tem encontro com o vice-governador do Estado


O Prefeito José Milton Serafim, acompanhado pelo Dr. Ricardo Maciel, representando o bairro Vila Sant’Ana, e pelos membros da Comissão da Juventude, Dú Oliveira e Luan Medeiros, foram recebidos pelo recém empossado, Vice-Governador do Estado de São Paulo, Márcio França.

A tônica principal desta reunião foi estreitar relações do Município de São José do Barreiro com o Vice Governador e ainda, solicitar o apoio em 3 projetos de, como disse o Prefeito, “ extrema importância para o município”: Calçamento de Pontos Críticos em Estradas Rurais – bairro do Jardim e Onça – e o restauro do Cine-Theatro. Na oportunidade, ele solicitou a gestão política para a assinatura destes convênios ainda este ano de 2015 - este documento é o início do processo pera a execução dessas obras. 


Por fim, o Prefeito ainda solicitou ao Vice Govenador, Marcio França, uma especial atenção para o projeto de implantação de 3kms de acostamento na SP 68, Estrada dos Tropeiros, entre o portal de São José do Barreiro e a Vila dos Pescadores. Ele defendeu o projeto dizendo que este trecho da Estrada é “utilizado por ciclistas, moradores praticando esportes, trabalhadores rurais etc e se assim for, trará segurança a estes usuários”, concluiu. E ainda falando da Vila de Sant’Ana, ou Vila dos Pescadores, solicitou a melhoria do asfalto do bairro que recebe moradores e um número considerável de visitantes.
Cada obra realizada pelo Governo do Estado em nosso município emprega, no mínimo, 30% da mão-de-obra local, beneficiando assim, dezenas de famílias barreirenses.


Este evento aconteceu no Palácio dos Bandeirante, na cidade de São Paulo, no dia 12 de março de 2015.


Assessoria de Imprensa/Prefeitura de São José do Barreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...