quarta-feira, 15 de abril de 2015

Homem de 46 anos é preso por tráfico de drogas na Dutra em Lavrinhas

Um homem de 46 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (14) no km 18 da Via Dutra, em Lavrinhas (SP). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito estaria usando drogas no carro, onde também estava a filha de 3 anos. Foram apreendidos quase 4 quilos de maconha.

A PRF abordou um veículo com placa do Espírito Santo durante fiscalização de rotina. Além do suspeito, que estava dirigindo o veículo, estavam no carro a mulher dele e a filha de 3 anos.Os quase quatro quilos de maconha escondidos em uma mochila. No veículo também tinham guardanapos, supostamente usados para enrolar a droga.

Os policiais afirmam que constataram que o homem havia fumado enquanto dirigia porque haviam vestígios no banco. O homem contou que comprou a droga em Foz do Iguaçu (PR) por R$ 1,5 mil e que seria para consumo próprio.

O motorista foi encaminhado à Polícia Federal para registro da ocorrência de tráfico de drogas. Se condenado, poderá pegar uma pena de até 15 anos de prisão. A mulher e a criança foram liberadas.


Além da prisão, o motorista foi autuado por dirigir sob efeito de substância entorpecente, com multa de R$ 1.915,40, perda de 7 pontos na carteira e a suspensão da CNH por até 12 meses, porque ele conduzia o veículo fumando a droga.

Fonte: g1/vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...