segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Cavaleiro Cruzeirense faz bonito no Sul Fluminense

O cruzeirense Gui Machado fez sua "reintrée" na categoria profissional do circuito de 3 tambores, em Barra do Pirai-RJ, no último sábado(8). E não poderia ter sido melhor o rendimento do cavaleiro! 
Montando a égua quarto de milha My Girl, Gui foi o primeiro colocado, fechando o circuito em 16''286, além der ter estabelecido o melhor tempo da pista na categoria. 
Ao viajar para a cidade fluminense, o cruzeirense pretendia correr somente na categoria iniciante. Como se inscreveu na principal teve que abrir mão de realizar uma segunda prova, inclusive por impedimento da própria direção da competição. A intenção era apenas arriscar e aproveitar para ganhar experiência, conforme revelou.

Recentemente, em Avaré-SP, participou do seu primeiro Campeonato Nacional. Teve rendimento considerado muito bom para um amador sem qualquer experiência de circuito oficial e presença de grande público, entretanto, tocou de leve no último tambor, derrubando-o. Continuou treinando com afinco e fazendo cursos, desenvolveu o equilíbrio e o resultado de Barra do Pirai mereceu ser comemorado entusiasticamente pelos aficionados da modalidade, treinador, equipe do Rancho Tupã, familiares e amigos. Boa Gui, valeu.

Evando Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...