Nesta manhã de sábado (08/08) a Polícia Militar encontrou um esconderijo de produtos provenientes de furtos e roubos na região de Cruzeiro e Lavrinhas.
Por volta das 11h, a PM se dirigiu ao Village Campestre – Lavrinhas, precisamente na Rua Quaresmeira, e localizou os produtos roubados. No local, em meio a mata, moradores hostilizaram a presença Polícia através de apedrejamento e palavras de baixo calão, não obstante, a guarnição deu prosseguimento a operação.
Após conhecimento, os policiais militares adentram a mata e encontraram um barraco com televisores, joias, eletrodomésticos e plantação de maconha. Ao todo, 15 pés de maconhas foram encontrados. O local era utilizado por aproximadamente 15 pessoas, do mundo do crime. Ninguém foi preso decorrente da dificuldade de acesso ao espaço. Os objetos estão na Seccional em Cruzeiro.
O barroco do crime era utilizado para guardar todos os produtos furtos na região e também para utilização de entorpecentes.
Lavrinhenses e cruzeirenses também reclamam da condição do local, visto que é justamente na divisão de ambos municípios. “Alguma prefeitura tem que dar um jeito, este local é área verde e estão utilizando isto para guardas produtos de roubos”, salienta moradora próximo ao esconderijo.
Participaram da ação Sargento Amaral, policiais: Rodrigues, Bueno, Diniz, Rogério, Martins entre outros a comando do Vigésimo Terceiro BPMI de Cruzeiro.
Fonte:Portal Mix Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário