quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Marcelo de Elias dá início ao programa “Líder do Amanhã”

“Um dia de muita alegria!” - Foi assim que Marcelo de Elias definiu o último sábado.
A data de 22 de agosto de 2015 foi marcada pelo início do Programa Social criado por ele em parceria com o Centro de Voluntariado de Cruzeiro chamado Líder do Amanhã (LdA).
O programa tem o objetivo de ensinar, por meio de uma metodologia interativa, a liderar a si mesmo, controlando suas emoções, tendo direcionamento e assim adquirindo auto confiança e também a dos que estão em sua volta. Trata-se de um workshop com linguagem simples, divertida e direcionada, com didática prática e reflexiva, cujos temas são:
  • Auto-estima;
  • Capacidade de fazer escolha;
  • Relacionamento interpessoal;
  • Criatividade;
  • Propósito pra a vida;
  • Dentre outros.
Mas o programa não pára por aí. Os 15 consultores que participaram do treinamento têm o compromisso de serem Facilitadores Voluntários e irão multiplicar gratuitamente tudo o que aprenderam com Marcelo, nas escolas e instituições beneficentes da cidade de Cruzeiro.
Marcelo de Elias afirma que “Futuramente a intenção é criar uma Franquia Social. E as empresas ou instituições que quiserem desenvolver o LdA em suas cidades, receberão o nosso apoio para implantar.”
Maurílio Pereira, formado em Gestão Empresarial, é um dos Facilitadores e já está na expectativa de colocar a mão na massa. Para ele “Esta é uma oportunidade de contribuir para uma sociedade melhor e também para que mais jovens e crianças desenvolvam competências indispensáveis para seu trabalho e sua vida.”
Quer saber mais sobre o LdA? Acesse o site do Centro de Voluntariado de Cruzeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...