quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Mensagem sobre 500 cadeiras de rodas disponíveis para doação não se trata de Cruzeiro

Uma mensagem contendo informações sobre doação de cadeiras de rodas viralizou nas redes sociais durante esta quarta em Cruzeiro (27). O texto ressaltava que haveria 500 unidades disponíveis e, para os interessados em receber, bastava ter laudo médico e esta cadastrado no Centro de Referência de Assistência Social (Cras).
Ao final, há o nome de uma mulher, chamada Vilma Wosiach, e números para contato (celular e residencial), porém sem DDD. O Tribuna do Ceará, fonte da matéria, ligou para os dois números com DDD 12, porém nenhuma das chamadas foi completada.
A mesma situação aconteceu em Fortaleza no mês de junho deste ano, confira a reportagem abaixo.
Atualização
Após a publicação da matéria, Vilma Wosiach entrou em contato com a reportagem. Por meio de nota, ela ressaltou que a campanha é verdadeira, porém acontece somente no Distrito Federal. A notícia vazou nas redes sociais e veio parar em Fortaleza, sem DDD.
“Vilma Wosiach vem a público, por meio desta nota, esclarecer e testificar a veracidade a qual seu nome está vinculado. Informo que a doação das cadeiras de rodas é real e somente para o Distrito Federal. Sendo assim, a reportagem se torna falsa para os leitores que leram”.

Fonte: Mix Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...