terça-feira, 18 de agosto de 2015

Sebrae-SP realiza palestra sobre qualidade no atendimento em Cruzeiro nesta quarta-feira

Atividade visa apresentar como práticas simples no momento do atendimento podem promover a fidelização dos clientes
O Sebrae-SP realiza na próxima quarta-feira (19/8), na Associação Comercial de Cruzeiro, a palestra gratuita “Melhore a relação com seu cliente”. A capacitação vai apresentar as mais novas técnicas para promover a fidelização dos clientes, por meio da melhoria nas práticas de atendimento e pós-venda.
Na atividade, os participantes vão aprender como a adoção de ações simples durante a abordagem aos consumidores pode garantir a satisfação e efetivação da compra. Os empresários também serão orientados a conhecer melhor as necessidades de quem busca seu produto ou serviço.
A apresentação é voltada para micro e pequenas empresas dos setores de comércio, alimentação, serviços, hospedagem e demais segmentos que trabalham diretamente com o público. O objetivo é promover o aumento das vendas e o fortalecimento dos negócios.
A palestra “Melhore a relação com seu cliente” será realizada a partir das 10h, no auditório da Associação Comercial de Cruzeiro, localizada na Avenida Jorge Tibiriçá, 636, no centro. Inscrições e mais informações pelos telefones (12) 3132-6777. As vagas são limitadas.
Capacitação

Semanalmente o Escritório Regional do Sebrae-SP em Guaratinguetá oferece palestras e oficinas gratuitas voltadas para gestores e colaboradores de micro e pequenas empresas, nas áreas de vendas, marketing, administração, atendimento, entre outras. Entre em contato e consulte a programação.
Palestra: “Melhore a relação com seu cliente”
Data: 19 de agosto
Horário: 10h às 12h
Local: Associação Comercial de Cruzeiro 
(Av. Jorge Tibiriçá, 636, Centro)
Inscrições e mais informações pelo telefone (12) 3132-6777
Wilson Silvaston
Assessoria de Imprensa/Sebrae/Guaratinguetá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM BREVE RETORNAREMOS. AGUARDEM!!!