terça-feira, 29 de setembro de 2015

Aniversário de Cruzeiro terá Demônios da Garoa


A Prefeitura de Cruzeiro oferecerá mais atrações em comemoração ao aniversário de 114 anos da cidade. A partir da próxima quinta-feira, 01, uma série de shows está sendo programada para acontecer na praça Dr. Antero Neves Arantes no Centro.

No primeiro dia a festa fica por conta do show gospel de Gui Rebustini. Pastor e compositor, Gui está em seu segundo disco, e já foi premiado com o Troféu Promessas de cantor revelação, melhor música e melhor videoclipe em 2007.

Na sexta-feira, 02, aniversário de Cruzeiro, a população vai comemorar o dia com a apresentação do grupo “Demônios da Garoa”. Tradicional grupo paulista que comemora 72 anos de estrada.
No sábado, 03, o show será do cantor Eder Brandão, que canta desde  o ano 2000 pelos bares de Ribeirão Preto, destacando-se com algumas canções que já foram gravados por grandes nomes da música popular brasileira, como Leonardo e Raça Negra.

Para encerrar os dias de shows a praça deve se transformar em um verdadeiro palco de diversão com a apresentação do Txutxucão, o cãopeão. A apresentação inspirada nos trabalhos infantis “Xuxa Só Para Baixinhos”. Na oportunidade serão vários personagens se apresentando para criançada.

Desfile – A prefeitura de Cruzeiro ainda destaca que no dia do aniversário da cidade, 02 de outubro, acontecerá a partir das 8h o tradicional desfile cívico, que segundo os organizadores, contará com o envolvimento de toda sociedade.
O carro chefe da apresentação será a participação dos alunos da rede municipal de ensino, com a colaboração de mais de 30 escolas. Outra secretaria que também deve contar com a participação da sociedade é a de Desenvolvimento Sustentável, que convidou diversas empresas da cidade para se apresentarem durante as festividades. A Prefeitura convidou também entidades como APAE, ABA e Educandário que confirmaram presença no evento, assim como também algumas escolas particulares.
Ainda durante o desfile de 02 de outubro, a diretoria de eventos preparou a apresentação de diversas fanfarras de cidades vizinhas, como Lorena e Guaratinguetá.


Aniversário da cidade - Cruzeiro 114 anos

Shows -
Quinta – feira:
Gui Rebustini
Horário: 22h
Local: Praça Dr. Antero Neves Arantes

Sexta-feira - 02 de outubro: Demônios da Garoa
Horário: 22h
Local: Praça Dr. Antero Neves Arantes

Sábado - 03 de outubro: Eder Brandão (Musica pop e sertanejo)
Horário: 22h
Local: Praça Dr. Antero Neves Arantes

Domingo - 04 de outubro: Txutxucão, o cãopeão 
(Musical da turma da Xuxinha)
Horário: 19h
Local: Praça Dr. Antero Neves Arantes

Desfile Cívico - 2 de outubro

Horário: 8h
Local: Praça 9 de Julho


3 comentários:

  1. Vamos comemorar oque minha gente, a santa casa de portas fechadas e a população a merce, é uma vergonha querer fazer festa, querer fazer nome.pra proxima eleição isso ninguen mererce, oque o povo deveria fazer é não ir nessas festividades.

    ResponderExcluir
  2. Minha gente será q o prefeitinhu vai fazer oque quiser? Ou o povo vai acordar? Ninguem pode ir nesse show isso é apoia a inresponsabilidade desse MERDA!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha gente será q o prefeitinhu vai fazer oque quiser? Ou o povo vai acordar? Ninguem pode ir nesse show isso é apoia a inresponsabilidade desse MERDA!!!

    ResponderExcluir

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...