terça-feira, 8 de setembro de 2015

Corpo é localizada na Rodovia dos Tropeiros e seguranças são detidos acusados de homicídio

Dois seguranças foram presos na manhã desta segunda-feira (7), nos bairros Estiva e Parque Aeroporto, em Taubaté, suspeitos de terem matado e escondido o corpo de um adolescente de 17 anos. O corpo foi localizado durante a manhã na Estrada dos Tropeiros, em Cachoeira Paulista. 
De acordo com o delegado Horácio Campos, da divisão de homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), dois adolescentes, de 16 e 17 anos, saíram de Caçapava na noite do dia 20 agosto para cometer crimes em Taubaté. 
Eles teriam roubado a mulher de um dos seguranças, que foram atrás e atiraram contra os adolescentes. Durante a ação, o adolescente de 16 anos conseguiu fugir. Ele já foi ouvido pela polícia. O outro foi obrigado a entrar no porta-malas e seguir com os seguranças.
Durante as investigações, a polícia traçou o percurso feito pelos seguranças na noite do crime com ajuda de um GPS, que indicou que os seguranças (e a esposa de um deles) saíram de Taubaté pela rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123) , deixaram a mulher na cidade e seguiram para Cachoeira Paulista, onde abandonaram o corpo. 
"Um [segurança] negou o caso e outro informou detalhes que nos levou a localizar o corpo em Cachoeira Paulista. As investigações continuam a fim de obter mais provas. Também vamos averiguar o veículo e as armas, que serão apresentadas pela empresa em que trabalhavam. Por enquanto, vão permanecer presos por 30 dias, por crime hediondo", disse o delegado.
Os policiais ainda estão em Cachoeira Paulista. Após prestar depoimentos, os seguranças serão encaminhados para a Cadeia Pública de Caçapava. 
Fonte:g1/vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...