terça-feira, 15 de setembro de 2015

Cruzeirense tem sua música gravada no DVD de Tony Allysson

Aconteceu recentemente no Arena Hall Brasília (DF), a gravação do segundo DVD do famoso cantor gospel Tony Allysson.

Tony num novo projeto, com uma nova roupagem musical com as principais músicas dos CDs somada às novas composições, dentre as quais, a musica: “Quem é esta que avança como aurora” de autoria do cruzeirense Domingos Sávio Oliveira(Dominguinhos).

Vale lembrar que a musica: “Quem é esta que avança como aurora”, já foi gravada pelo Padre Marcelo Rossi e Monsenhor Jonas Abib fundador da Comunidade Canção Nova.

Dominguinhos foi especialmente convidado pela produção de Tony Allysson para assistir a gravação, e juntamente com sua esposa Aparecida, foram e conferiram tudo de perto, o casal retornou a Cruzeiro maravilhado com a recepção que teve no Distrito Federal.

Na viagem a capital federal, Domingos Sávio de Oliveira fazendo um pit stop no  Aeroporto Internacional de Brasília encontrou com o famoso Grupo Roupa nova e tirou fotos da oportunidade única.

Sobre a gravação: “Acreditamos que esse projeto do Tony Allysson seja uma flecha poderosa de evangelização através da música para o mundo.” Finaliza o Domingo Sávio elogiando a produção do evento.

João Bosco Ramos Fuska
MTB 53617 SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...