quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Sindicato dos Metalúrgicos lança Campanha Salarial 2015



O Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro realizou na segunda-feira, dia 14/09, na porta da fábrica a Assembléia de lançamento da Campanha Salarial 2015. Os trabalhadores assinaram a presença e aprovaram a pauta de reivindicações. As assinaturas dos metalúrgicos cruzeirenses se juntarão com dos demais companheiros do Estado de São Paulo que estão na luta pelo mesmo benefício.
Este ano, apesar do resultado negativo, gerado por meio das diversas demissões, o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro, Jumar Batista da Silva, e Diretoria irão lutar junto com os companheiros pela reposição salarial, ganho real e pela manutenção dos empregos, como já vem batalhando.
“Estamos num momento delicado e o nosso maior desafio este ano será a desculpa que a empresa irá alegar, a crise econômica nacional, mas não vamos desistir e vamos lutar pelo aumento real e pela manutenção dos postos de trabalho, uma vez que a nossa cidade gira em torno de uma empresa só”, comentou o presidente.
Até o dia 20 de setembro, cerca de 800 mil metalúrgicos dos 53 Sindicatos filiados a Federação dos Metalúrgicos e Força Sindical estarão realizando assembleias com os trabalhadores nas portas das fábricas.
A data base da categoria é 1º de novembro, dia que marca o início da aquisição dos direitos de todos os metalúrgicos filiados a Federação e Força Sindical.
“Para os avanços da negociação e para um resultado positivo, contamos com a participação de todos os trabalhadores, precisamos ter força e união”, finalizou Jumar Batista da Silva.

Fabíola Simões
Assessora de Imprensa/SindiMetalCruzeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...