terça-feira, 27 de outubro de 2015

Bancários voltam ao trabalho no Vale e região após 21 dias de greve

Após 21 dias de paralisação, bancários do Vale do Paraíba e região bragantina devem voltar ao trabalho nesta terça-feira (27).

A categoria aprovou a proposta feita pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) em assembleia realizada na noite de segunda-feira (26).
Até segunda, 339 bancos permaneciam fechados por conta da greve. Com o fim da paralisação, as agências devem voltar a funcionar normalmente nesta terça-feira, às 9h. Segundo o sindicato, a previsão é que os bancos recebam uma grande quantidade de clientes na primeira semana após o fim da greve.
A Fenaban propôs reajuste de 10%, em resposta à reivindicação de 16% da categoria. Frente à proposta, bancários de 24 estados e do Distrito Federal decidiram, na noite desta segunda-feira, encerrar a greve da categoria, iniciada no dia 6 de outubro. Os dias parados não serão descontados - uma parte será anistiada e a outra, compensada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...