quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Cães farejadores encontram maconha em bagageiro de ônibus na Via Dutra

Um homem foi preso no início da noite desta terça-feira (27) ao transportar mais de 40 quilos de maconha em um ônibus em Lavrinhas, interior de São Paulo, na Via Dutra (BR-116). A droga foi encontrada durante uma vistoria de rotina da Polícia Rodoviária Federal por volta das 18h30.
O ônibus vinha de São Paulo com destino a Ilhéus, na Bahia. Durante a revista, os policiais constaram encontraram tabletes de maconha na bolsa de mão de um passageiro. Com a ajuda de dois cães farejadores, mais tijolos da droga foram encontrados em uma mala no bagageiro. A maconha estava coberta com pó de café para confundir os animais.
No total, os policiais encontraram 48 tijolos de maconha. Cada um deles tinha cerca de um quilo, segundo a PRF. Os policiais ainda aguardavam a pesagem para divulgar o peso exato da droga.
Ainda segundo a PRF, o passageiro de 29 anos, que já tinha cumprido pena por porte ilegal de arma, foi preso em flagrante e encaminhado para o 1º DP de Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...