quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Operação apreende drogas,armas e acusado de homicídio

Em operação nesta manhã de quarta-feira (25/11), a DIG (Delegacia de Investigações Gerais de Cruzeiro), realizou mandado de busca e apreensão de um rapaz acusado de homicídio na Vila Loyelo.
Na ação, além do preso, os policiais civis também localizaram uma arma, um colete à prova de bala e plantação de maconha na Rua Dario Antunes de Oliveira.
O rapaz, com este mesmo revólver, seria responsável pela morte do jovem Willian, que levou um tiro na nuca em uma casa de shows no bairro KM4. Em determinação judicial, a DIG realizou o mandado de busca e apreensão e obteve sucesso. Além disto, outros dois cidadãos também foram presos decorrente dos objetos ilegais, sendo um deles envolvido no assaltado no Jardim .
homicidio
rapz3raapz2
A operação também contou com a colaboração da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, da cidade . E também o entorpecente ficará sob responsabilidade da mesma.

drogasss
Por volta das 15h, policiais da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, de Cruzeiro apreenderam 7,890 kg de maconha no condomínio Eco Vale, no Distrito Industrial II, nesta terça-feira (24/11).
Após investigações, a DISE prendeu quatro indivíduos envolvidos na ação. Uma arma de calibre 12, munições e uma pistola de pressão também foram encontrados durante a operação em outros pontos do munícipio.
A ação também conto com o apoio da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, da cidade. A droga está sob poder policial e os criminosos estão à disposição da justiça.
Moradores lamentam ocorrido e registraram o momento da polícia, foto, no local. “Temos crianças e muitas famílias aqui, mas infelizmente existem pessoas assim que colocam nossa vida em risco”, diz um morador do Eco Vale.
dise
Fonte:Portal Mix Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...