quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Menina de 13 anos é abandonada pelo pai na Dutra em Lavrinhas

Uma menina de 13 anos foi abandonada pelo pai em um posto de gasolina em obras às margens da Dutra em Lavrinhas (SP) na tarde desta quinta-feira (10). O caso vai ser investigado e a adolescente será levada para um abrigo até ser resgatada por um responsável.
De acordo com a Polícia Rodoviaria Federal (PRF), a menina foi deixada pelo pai, de 45 anos, por volta das 17h no local. Ele estava acompanhado da madrasta da menina e, segundo a criança teria relatado, apresentava sinais de embriaguez.
"A adolescente estava assustada, mas tinha ciência de tudo que aconteceu. Ela disse que o pai e a madrasta começaram a brigar e decidiram abandoná-la. Nós temos informações do veículo e estamos fazendo buscas para tentar localizar o pai e a madrasta", disse Alexandre Freitas, policial rodoviário federal que atendeu a ocorrência.
A família é de São Paulo e tinha viajado para o Rio de Janeiro - eles estavam voltando na ocasião do abandono. Como estava sozinha, após ser deixada, ela foi abordada por funcionários da obra. Eles acionaram a polícia em Cruzeiro, que vai ouvir a menina.
De acordo com o Conselho Tutelar, a menina vai ficar no Lar Padre José Gumercindo, conhecido como 'Lar das Irmãzinhas' nesta noite. Uma das irmãs da menina, que é maior de idade, foi acionada para buscar a criança. Segundo a Polícia Civil, o pai não tinha a guarda da criança.
Fonte:g1/vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM BREVE RETORNAREMOS. AGUARDEM!!!