quarta-feira, 4 de maio de 2016

Mulher cai em golpe dentro de agência bancária de Cruzeiro


Na terça-feira (04/05), uma senhora de 62 anos foi vítima de dois golpistas no Banco do Bradesco em Cruzeiro e perdeu R$ 2.000,00 em espécie.
Por volta das 10h30m, dois rapazes surpreenderam a cruzeirense na hora do saque na unidade bancária. “Eles chegaram na hora em que o dinheiro iria sair do caixa eletrônico, se apresentando como funcionários do banco, e levaram ela para outro caixa. Aí eles sacaram o dinheiro da outra máquina”, comentou o filho da vítima que registrou o boletim de ocorrência no 1° DP.
Segundo informações, a ação foi flagrada por vídeo da agência. Os golpistas distraem a vítima na hora que o dinheiro está saindo e a leva para outra máquina, na correria ninguém percebe que um rapaz aguarda a finalização do saque, enquanto o outro disfarça falando na cabeça da mulher, que neste caso perdeu R$ 2.000,00.
Ainda, o filho da senhora argumenta que preencheu um documento solicitando o reembolso do dinheiro, mediante o crime ter acontecido dentro da agência. “Queremos espalhar essa notícia, pois hoje foi a minha mãe, amanhã pode ser outra pessoa a vítima”.
O caso será investigado pela Polícia Civil. 
Fonte: Mix Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...