quarta-feira, 29 de junho de 2016

CCR NovaDutra inicia nova etapa de obras de modernização de ponte, em Queluz

A CCR NovaDutra inicia nova etapa das obras de modernização da ponte sobre o rio Cascata, localizada no km 6,4 da via Dutra, na pista sentido Rio de Janeiro, em Queluz (SP). Nesta quarta-feira (29), a faixa da esquerda será interditada e o tráfego da rodovia passará a fluir pela faixa da direita no local. A alteração na configuração do trânsito está prevista para começar às 8h e, em caso de chuva ou mau tempo, poderá ser adiada ou interrompida.
Para orientar os usuários, a CCR NovaDutra implantará sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. Nesta etapa, a largura das faixas de rolamento estará limitada em 3,50 metros. A Concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira, os homens lanterna e a sinalização de velocidade no trecho em obras, que será de 60 km/h.
Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.
Sobre as obras
As obras de modernização da ponte sobre o rio Cascata consistem em recuperação, reforço e alargamento da ponte, com implantação de acostamento. Cerca de 30 profissionais estão empenhados nos trabalhos, que contam com investimentos de 2,4 milhões e fazem parte do Programa de Reforma e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia.
Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...