terça-feira, 28 de junho de 2016

Quinteto de Cruzeiro é preso após furtar carro no Sul de Minas


Quinteto de Cruzeiro é preso após furtar carro no Sul de Minas
Fotos:Divulgação/PM 



Policiais Rodoviários Estaduais faziam patrulhamento pela SP 52,ligação Cruzeiro/Sul de Minas,na noite desta segunda-feira(27) quando avistaram um veiculo em atitude suspeita.Feito a abordagem cinco pessoas estavam no interior carro e demonstraram nervosismo.Uma revista foi realizada e rodas foram localizadas.O grupo foi questionado e assumiu que haviam praticado furto em Passa Quatro e esconderam o carro em uma estrada de acesso a rodovia.De imediato os policiais foram para o local indicado e encontraram o veiculo.Dado voz de prisão,o grupo três maiores e dois menores,foi levado a delegacia onde foram autuados em flagrante sendo os menores liberados e os maiores levados para a cadeia.


Individuo é surpreendido com arma de brinquedo em avenida da zona leste de Cruzeiro

Policiais Militares faziam patrulhamento pela Vila Romana quando avistaram um individuo em atitude suspeita que ao perceber os pms dispensou algo debaixo de um carro.Ele foi abordado e nada de ilicito encontrado mas debaixo do veículo um simulacro de pistola.Dado voz de prisão foi levado para a delegacia onde a ocorrencia foi registrada como apreensão de objeto liberando o jovem.

Ocorrência de furto termina em apreensão de drogas e detenção de dois homens e duas mulheres


Policiais Militares surpreenderam duas mulheres na noite desta segunda-feira(27) no interior de um veículo na praça da Biblia. Detidas alegaram que o carro supostamente "estaria aberto".Foi solicitado apoio de outra viatura para ir até a residencia do proprietário do carro. Ao chegar na rua Mario Pinto,Vila Batista,os policiais avistaram um homem correndo para o dentro da residencia e jogou uma bolsa na fuga.Ele foi alcançado e detido. Os policiais foram revistar a bolsa e encontraram pasta base de cocaina,pedras de crack,pinos de cocaina e quase um quilo e oitocentos gramas de maconha além de material relacionado ao tráfico.Questionado o homem de 45 anos disse que a droga pertenceria o sobrinho que é o dono do carro que foi alvo das ladras.Durante a ocorrencia na praça da Biblia o homem apareceu sendo dado voz de prisão sendo levado para a delegacia onde os homens foram autuados por tráfico de drogas e as mulheres por furto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...