quinta-feira, 23 de junho de 2016

Concurso de culinária "Sesi Chef" está com inscrições abertas na região


A primeira edição do concurso de gastronomia "Sesi-SP Chef" está com inscrições abertas até o dia 12 de julho, pelo site www.sesisp.org.br/sesichef 

Os interessados devem criar uma receita saudável que utilize, preferencialmente, mas não com obrigatoriedade, partes não convencionais dos alimentos, como cascas talos, ramas, ou use os alimentos integralmente. Esses critérios que fundamentam o programa Alimente-se Bem, do Sesi. Também é possível inscrever uma receita sem o uso desses ingredientes desde que mantida a característica saudável do prato.

Para eleger as melhores receitas que participarão da final, o Sesi realizará fases regionais em 30 unidade do estado, incluindo São José dos Campos. Essa fase será realizada nos dias 13, 20 e 27 de agosto e 3 e 10 setembro em dez regionais do estado. 

Desse combate sairá um vitorioso de cada regional, restando apenas dez competidores. As semifinais serão disputadas em Bauru e na Capital, no bairro da Vila Leopoldina, onde os cinco competidores de cada região batalharão por uma vaga na grande final, que acontecerá em São José dos Campos, em 16 de outubro, Dia Mundial da Alimentação.

As duas melhores preparações selecionadas em cada localidade - 60 no total - farão parte de um livro de receitas editado pela SESI-SP Editora ao final do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...