quinta-feira, 23 de junho de 2016

Santa Casa há dois meses fechada e a secretária de Saúde pede exoneração em Cruzeiro


De acordo com informação oficial da Prefeitura Municipal de Cruzeiro, a secretária de Saúde do município, Ana Inês, pediu exoneração após 7 meses à frente do cargo.
A gestão municipal confirmou que a demissão foi em comum acordo e que o trabalho da médica em prol da saúde em Cruzeiro foi de muito esforço ao longo dos meses passados.
Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro:
A Santa Casa de Cruzeiro já completou mais de dois meses fechada e não tem previsão para normalização do atendimento. Somente casos de emergências estão sendo atendidos, outros pacientes são encaminhados para o Pronto Atendimento na Vila Paulo Romeu, que funciona 24h.
Confira a nota oficial da prefeitura a respeito da exoneração:
A prefeita de Cruzeiro-SP, Ana Karin Dias Almeida Andrade (PRB), confirmou na manhã desta quarta-feira (22 de junho) a exoneração da médica Ana Inês Costa Silva Chaves, que, desde 26 de novembro de 2015, ocupava o cargo de secretária municipal de Saúde.
O afastamento da servidora das funções do Poder Executivo se deu em comum acordo entre a médica e a prefeita, em razão de projetos pessoais que a mesma pretende colocar em prática e que poderiam interferir no dia a dia do expediente da municipalidade.
Em momento oportuno, a prefeita de Cruzeiro vai divulgar o nome de quem ficará à frente da pasta, em aspecto definitivo. De forma interina, a Secretaria Municipal de Saúde está sendo chefiada por Wagner Streitenberger.
Ana Karin não deixou de enfatizar a presteza e o profissionalismo de Ana Inês, destacando não apenas o currículo elogiável da médica, que, em mais de 24 anos de carreira, atuou em diversas municipalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...