sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Colégio Adventista promoverá Feira de Saúde em Cruzeiro

Está provado que, na maioria dos casos, o corpo humano precisa de muito pouco para manter e recuperar a saúde. Bastam alguns hábitos simples, que não custam quase nada mas que promovem o maior bem que um ser humano pode adquirir: a saúde.
Baseados no clássico “A Ciência do Bom Viver” e nas mais recentes descobertas da ciência, os adventistas acreditam que oito destes hábitos são fundamentais para manter a saúde e recuperá-la na maioria dos casos. E é para promover o ensino prático destes oito hábitos que existe a Feira de Saúde – um programa oficial do Ministério da Saúde da Igreja Adventista do Sétimo Dia, sem fins lucrativos e que é realizado por voluntários. 
O objetivo deste programa é colaborar para o estabelecimento de um estilo de vida muito mais saudável e feliz, gerando não apenas mais saúde mas significativa economia para governos e famílias em gastos relacionados à saúde.
No domingo (21) o Colégio Adventista abrirá suas portas para a comunidade de Cruzeiro e região para este evento que terá início as 9 horas.

Informações
Colégio Adventista Cruzeiro
Rua José Cipriano Sobrinho, 37 - II Retiro da Mantiqueira 

Fonte: adventistas.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...