quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Idoso é preso por caçar aves silvestres para vender em Queluz


Um idoso de 67 anos foi detido por caçar aves silvestres em Queluz. De acordo com a Polícia Ambiental, o suspeito enviava as aves capturadas na natureza para serem vendidas no Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com a policia, eles chegaram até o homem após uma ligação anônima. Os policiais foram até o bairro São Geraldo e encontraram sete aves adultas, sendo duas trinca ferro, dois coleirinhas, uma patativa e dois canários da terra.

No local também foram apreendidas duas gaiolas vazias, um alçapão e uma aniladeira, usada para identificar os pássaros de forma irregular.

O homem informou à polícia que uma pessoa de Volta Redonda iria até a casa dele buscar as aves e que leva para vender no Rio de Janeiro. Ele não deu informações não identificou o vendedor. 

Ele foi detido e liberado após pagamento de multa de R$ 3.500. Ele irá responder por tráfico de aves. As aves serão reabilitadas e devolvida para a natureza.


Fonte:g1/vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...