quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Cruzeiro: Investigação aponta que mais de 30 agrediram morador de rua até a morte

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da cidade de Cruzeiro, continua investigando o caso do morador de rua,Michel Angelo Carpinetti, que foi vítima de uma série de agressões e morto no último dia 9. Até esta terça-feira (18/10), sete pessoas haviam sido ouvidas, incluindo um adolescente que foi detido após confessar no Facebook que participou da agressão.
Ainda de acordo com a DIG, um homem já foi identificado por ter iniciado a agressão. Com base nos depoimentos, a polícia considerou o número de 30 agressores no linchamento.
Segundo a polícia, no dia do crime, o homem que deu início às agressões incitou as pessoas que estavam na praça Doutor Antero Neves a baterem no morador de rua, de 32 anos, enquanto a vítima dormia no local. Para estimular as agressões, ele contou que a irmã dele havia sido violentada pelo morador de rua. No entanto, não há nenhum boletim de ocorrência contra a vítima sobre o crime.
“Apesar de já termos identificado o suspeito, ele não foi localizado. Vamos pedir um mandado de prisão temporária para que se ele não aparecer, vire foragido”, afirmou o delegado Sandro Ramos
A polícia acredita que após a incitação do suspeito, 30 pessoas que estavam passando pela praça participaram da agressão.
Todos que foram ouvidos até o momento negaram participação e disseram que apenas viram o linchamento.
Ainda segundo a polícia, ninguém foi preso e novas pessoas devem ser ouvidas nos próximos dias.
Fonte:Mixvale

3 comentários:

  1. Já se passou um mes..e nada de ninguém ser preso.é claro que todos vão negar.mas tenho certeza que existe outras formas de descobri quem realmente participou.como por exemplo.cameras que possam ter captado as imagens.isso foi um assassinato..mataram uma pessoa inocente.por causa de uma acusacao falsa.na minha opinião tudo isso foi planejado.premeditado.e todos que participaram desse assassinato.tão circulando por ai..como se nada tivesse acontecido....justiça e o que todos querem..só acho.

    ResponderExcluir
  2. Já se passou um mes..e nada de ninguém ser preso.é claro que todos vão negar.mas tenho certeza que existe outras formas de descobri quem realmente participou.como por exemplo.cameras que possam ter captado as imagens.isso foi um assassinato..mataram uma pessoa inocente.por causa de uma acusacao falsa.na minha opinião tudo isso foi planejado.premeditado.e todos que participaram desse assassinato.tão circulando por ai..como se nada tivesse acontecido....justiça e o que todos querem..só acho.

    ResponderExcluir
  3. Já se passou um mes..e nada de ninguém ser preso.é claro que todos vão negar.mas tenho certeza que existe outras formas de descobri quem realmente participou.como por exemplo.cameras que possam ter captado as imagens.isso foi um assassinato..mataram uma pessoa inocente.por causa de uma acusacao falsa.na minha opinião tudo isso foi planejado.premeditado.e todos que participaram desse assassinato.tão circulando por ai..como se nada tivesse acontecido....justiça e o que todos querem..só acho.

    ResponderExcluir

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...