A servidora pública Eunice de Cássia Nascimento que até dia 31 de outubro era interventora da Santa Casa e ocupava cargo de confiança na Secretaria de Saúde de Cruzeiro, nesta manhã (03) foi surpreendida com a noticia que não prestava serviços na diretoria de Saúde localizada no ARE (Ambulatório Regional de Especialidades).
A servidora foi transferida para a Farmácia de Manipulação por ordem do Secretário de Saúde de Cruzeiro, Wagner Streitenberger, pois Eunice não teria assinado o Edital de terceirização da Santa Casa, quando estava a frente como interventora da entidade.
Segundo informações Eunice e Claudia Belchior sofrem perseguição e assedio moral dentro da Secretaria de Saúde por não aceitar determinadas ordens impostas pelo secretário que obedece a prefeita Ana Karin.
Eunice e Claudia Belchior estavam contra o edital de contratar uma empresa de saúde para administrar a Santa Casa por trinta anos.
Claudia Belchior, foi notificada com ferias sem solicitar a Secretaria tal pedido e Eunice transferida para a farmarcia de manipulação.
Tentamos conversar com Wagner Streitenberger através do aplicativo WhatsApp mas não tivemos respostas por parte do secretário de saúde. Nossas perguntas foram visualizada por Wagner Streitenberger mas sem retorno.
Fonte:A Gazeta RM
Nenhum comentário:
Postar um comentário