segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Tradicional escola recebe voto de aplauso de Thales Gabriel





Com justa propositura do vereador Thales Gabriel a Escola Estadual “Humberto Turner” situada na Rua Luiz Bittencourt, nº 525, Bairro Itagaçaba recebeu voto de aplauso da Câmara Municipal outorga aprovada por unanimidade.
A Escola Estadual “Humberto Turner” funciona dentro dos novos parâmetros estabelecidos pelo Governo do Estado de São Paulo para educação de horários estendidos implantada no colégio cruzeirense em 2015, em tempo integral com os alunos entram às 07:30 e saem às 16:30, com a escola oferecendo, além das disciplinas da base nacional comum, disciplinas eletivas, onde os alunos escolhem as que desejam cursar.
A propositura estende aos professores, funcionários e colaboradores da escola, e o novo modelo já responde as expectativas da comunidade escolar gerando maior rendimento para os alunos, incentivo aos esportes e outras atividades integrativas, melhor aproveitamento do tempo ocioso e aceso a cultura ao lazer e a tecnologia.
A Escola Estadual “Humberto Turner” faz acompanhamento vocacional, direcionando os alunos para as profissões que desejam e as matrículas para 2017 já se encontram abertas. 
João Bosco Ramos Fuska

MTB 53617 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...