Abertas inscrições para estágio em órgãos do Governo de São Paulo

O Governo do Estado de São Paulo comunica que estão abertas inscrições para seleções em estágio nos órgãos estaduais. Os interessados já podem se inscrever no processo seletivo que tem como parceiro o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). As oportunidades são para a capital e interior do estado de São Paulo.
A pessoa pretendente à vaga deve se inscrever até 1º de março, no site www.ciee.org.br, na opção Estudantes e clicando no logo do Governo do Estado de São Paulo. Os selecionados serão chamados para preenchimento de vagas ou para formação de cadastro reserva para estágios. 

Os candidatos devem ser estudantes do primeiro ao penúltimo semestre do ensino médio, da educação profissional de nível médio e do ensino superior de diferentes cursos.
Os estágios terão duração de 12 meses, período que pode ser prorrogado até 24 meses. Os valores de bolsa-auxílio variam de R$ 300 a R$ 1.009, de acordo com o órgão público, jornada de 4h ou 6h e nível do curso. O estagiário terá ainda auxílio-transporte. 
O processo seletivo é composto de uma única fase, com aplicação de prova objetiva, para avaliação de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.
Informações sobre data, horário e locais de provas serão divulgadas a partir de 15/3 no mesmo site, em que consta o edital.


Fonte: Governo de São Paulo 

Comentários