quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Cruzeiro: Merenda Escolar de Qualidade é assim que prefeito Thales Gabriel quer

A Prefeitura de Cruzeiro está investindo para melhorar a qualidade da merende escolar que é servida diariamente nas escolas da rede municipal de ensino.
O prefeito Thales Gabriel Fonseca está visitando as unidades escolares da cidade junto com o Secretário de Educação Carlinhos do Valle e eles estão constatando que os alunos estão recebendo uma merenda adequada e de qualidade.

“Nosso compromisso é garantir uma alimentação boa para os nossos alunos. Conseguimos melhorar muito a merenda escolar, mas temos que continuar trabalhando para garantir o que há de melhor para os estudantes”, disse o prefeito.
A merenda escolar é preparada diariamente na Cozinha Piloto “Olga de Almeida Lage” e distribuída em todas as escolas do município por uma equipe da Secretaria de Educação.
“Nós estamos fazendo um levantamento nas escolas e elaborando um projeto para a contração de profissionais com o objetivo de preparar a merenda na própria unidade escolar. Muitas escolas não recebiam frutas. Nós queremos fazer e distribuir o alimento nas creches, de acordo com a faixa etária do aluno, atendendo as necessidades deles”, ressalta o secretário.
Atualmente a prefeitura atende diariamente 33 unidades de ensino da rede municipal, servindo refeições nutritivas e de qualidade para as crianças das creches, do ensino fundamental, ensino médio e da EJA (Educação de Jovens e Adultos).
Assessoria de Imprensa/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...