Padre Marcelo Rossi participará de Acampamento de Oração na Canção Nova

É com grande alegria que a Comunidade Canção Nova divulga a participação do padre Marcelo Rossi no Acampamento de Oração ‘Vem louvar’. O evento acontecerá na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP), durante o feriado de carnaval, de 24 a 28 de fevereiro.
O sacerdote, que sempre demonstrou respeito e amor ao fundador da Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, e a quem atribui influência direta em sua vocação sacerdotal, acolheu com profunda satisfação o convite de presidir a Santa Missa dominical.
A última participação de padre Marcelo em eventos da comunidade foi no Acampamento PHN em julho de 2016. Na ocasião, passaram pela Canção Nova cerca de 60 mil jovens para participar da Santa Missa com o sacerdote.

Em sua homilia, padre Marcelo destacou que Deus não quer ninguém fanático, mas quer apaixonados por Jesus. Ele ainda exortou os jovens a deixarem de serem mornos. “O Senhor quer que você esteja pegando fogo”, enfatizou.
A celebração foi marcada por um momento intenso de oração, quando todos os sacerdotes rezaram pelos fiéis, clamando um reavivamento na vida de cada pessoa.
Aproveite o feriado de carnaval e venha para a Canção Nova! O evento, que tem como tema “Rio de Água Viva” (Jo 7,38), está com uma programação variada. Além da Santa Missa, que é o ápice do encontro, haverá pregações, orações, luau e shows; tudo bem preparado para que você realmente possa mergulhar em Jesus, que é a Água Viva.
Fonte:cancaonova.com

Comentários