terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Detran de Cruzeiro ganha novo endereço

A partir da quinta-feira, 23 de fevereiro, a unidade do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em Cruzeiro passa a funcionar das 9h às 17h, sem intervalo. Antes, o atendimento ao público era das 9h às 12h00 e das 13h às 18h, com uma hora de interrupção para almoço.
A mudança faz parte da reestruturação do Detran.SP, cuja unidade em Cruzeiro passa a ser administrada por servidores do Departamento. Com isso, o delegado que estava à frente do posto reassumirá suas funções na Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O Detran funcionará no mesmo prédio da Receita Federal.Foto:GoogleMaps

O posto ganha novo endereço sendo localizado na Rua Doutor Celestino 1269, Centro Comercial Alfa – Vila Canevari, próximo a linha férrea.
O novo posto terá infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, atendimento com senha, funcionários capacitados e condições de acessibilidade nos moldes do PoupaTempo.
Outros benefícios serão um sistema que permite avaliar o serviço prestado, computadores para acesso gratuito aos serviços eletrônicos do Detran.SP e pagamento das taxas dos procedimentos de trânsito por meio de cartão de débito. Atualmente, 42 unidades do Detran.SP funcionam sob o novo modelo. Todas têm mais de 90% de aprovação dos usuários.
No momento, 10 funcionários trabalham na unidade, que realiza, em média, 5.500 atendimentos mensais. Atualmente, Cruzeiro tem 38.901 condutores e 35.710 veículos registrados.
Com relação a inspeção veicular ela continua na rua engenheiro Antonio Penido,269,Centro.



Um comentário:

  1. Quem vai pagar o aluguel? Pelo k sei
    Uma sala naquele prédio é um absurdo. Isso se não for sub-faturamento. É a saúde nada.cidade sem saúde é cidade morta.

    ResponderExcluir

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...