segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Piquete inscreve para concurso com seis vagas

A  Prefeitura de Piquete recebe até 26 de fevereiro as inscrições para o concurso que preencherá seis vagas temporárias na função de agente de combate a endemias.

Com remuneração de R$ 1.014 e carga horária semanal de 40 horas, o cargo pode ser disputado por profissionais com ensino fundamental completo.

Os interessados em participar devem se cadastrar pelo site da organizadora Jota Consultoria (www.consursosjota.com.br), que cobra taxa de R$ 14.

Concurso Prefeitura Piquete: avaliação


Em 12 de março, os candidatos inscritos no concurso farão prova objetiva com questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa (10) e conhecimentos específicos (10).

Os aprovados na primeira fase realizarão, em seguida, curso introdutório de formação inicial de continuada. A conclusão do treinamento com êxito será requisito para contratação.

Conforme o edital terá validade de um ano, prorrogável por mais um, a critério da Prefeitura.

Concurso Prefeitura Piquete: atribuições do agente de combate a endemias


Exerce atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção de saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS) e sob supervisão do gestor de cada ente federado.



Fonte:Samuel Peressin/JCConcursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...