terça-feira, 14 de março de 2017

Codivap elege prefeitos para compor mesa diretora da gestão 2017/2018

Os prefeitos Clodomiro Júnior, de Santo Antônio do Pinhal, Ana Maria de Gouvêa, de Piquete, e Delcio Sato, de Ubatuba, foram eleitos, respectivamente, como presidente, vice-presidente e segundo vice-presidente, para a nova gestão do Codivap (Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira), para o biênio 2017/2018. Os novos nomes foram eleitos durante uma reunião na última sexta-feira (10), em Cachoeira Paulista.

O encontro entre os prefeitos de todas as cidades da RMVale e Litoral Norte (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte), teve como objetivo debater as melhorias para a região.
Entre os presentes, também estavam os deputados estaduais Afonso Lobato e Davi Zaia, e a deputada federal, Pollyana Gama, que representam a busca de apoio nos governos Estadual e Federal para os projetos locais.
“O Codivap é muito importante, às vezes precisamos de algum recurso e sozinho não conseguimos. Com ele [Codivap] a voz ecoa mais alta, pois são 44 prefeituras buscando beneficiar e melhorar toda a região”, disse a vice-prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira.
SegurançaDurante o mesmo encontro, em Cachoeira Paulista, foi realizado o "1º Seminário de Integração de Segurança da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte", organizado por representantes dos órgãos policiais. No evento foi reforçada a necessidade de integração ao combate do crime, investindo em um sistema inteligente de monitoramento que una todas as cidades.
Fonte Meon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...