terça-feira, 14 de março de 2017

Cruzeiro retoma troca de lâmpadas em praças e ruas

A Prefeitura de Cruzeiro adquiriu mil lâmpadas, conexões e reatores para melhorar a qualidade da iluminação do espaço público. As trocas das lâmpadas já começaram e estão sendo feitas, gradativamente, nas praças do centro e, posteriormente, serão substituídas nos postes dos bairros. Os serviços também serão executados a partir das solicitações já feitas pelos moradores pelo 0800 771 5944 do Alô Cidadão. 
De acordo com o secretário de Governo e Meio Ambiente, José Kleber Lima, todo o material para cumprir esta etapa custou R$ 26.462,00 aos cofres públicos e o prazo para a execução de todo o serviço é de 45 dias. 
Em razão do parque de iluminação pública ser muito antigo é necessário uma atenção maior à modernização em toda a cidade – uma das prioridades do atual governo municipal. Tanto que até sexta-feira, 10, a prefeitura abre o processo de licitação para contratar a empresa que ficará responsável pela manutenção das substituições das lâmpadas em todo o município. Desta maneira, março será o mês para implantar iluminação de qualidade em Cruzeiro para maior controle da segurança pública dos cidadãos.
A melhoria dos serviços de iluminação no município é essencial para dar qualidade de vida e permitir que as pessoas usufruam do espaço público à noite. A boa iluminação auxilia a circulação dos cidadãos oferecendo mais segurança, além de valorizar monumentos, prédios e paisagens e dar condições de lazer noturno.

Instrumento de cidadania, a iluminação pública é um benefício à população que deve se unir na conservação do espaço púbico e preservação do meio ambiente, para que todos tenham qualidade de vida nas atividades do dia a dia. São ações bem-sucedidas que farão de Cruzeiro um lugar melhor para viver e cuidar da família.

Assessoria de Imprensa Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...