terça-feira, 14 de março de 2017

Tem início hoje inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Cruzeiro

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO, Estado de São Paulo, com fulcro no disposto no artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal e na legislação municipal pertinente, torna público a todos os interessados que se encontram abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Provas e Títulos destinado a seleção de pessoal para o preenchimento das vagas existentes, daquelas que surgirem durante o seu prazo de validade e formação de cadastro de reserva, para contratação por tempo determinado, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para o desempenho temporário das funções de Agente Social, Assistente Social, Auxiliar de Cuidador Social, Cuidador Social, Escriturário, Psicólogo e Servente.

A inscrição implicará a completa ciência e tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, sobre as quais não se poderá alegar desconhecimento, não cabendo recurso sobre eventuais erros cometidos pelo candidato no ato da inscrição. O candidato deverá certificar-se de que preenche ou preencherá, conforme o caso, até o ato da convocação, os requisitos exigidos para provimento do emprego, sendo que, todos os atos inerentes à inscrição deste PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO sera realizada presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Cap. Otávio Ramos, 172 – Centro, Cruzeiro/SP, nos dias compreendidos entre 14 a 17 de março e no dia 20 de março de 2017, nos horários das 9h às 16h. 

O candidato deverá estar munido de documento de identidade original com foto; comprovantes de eventuais títulos, conforme item 7 do presente Edital; 2 kg de alimento não perecível, conforme subitem 2.1.2 do Edital, devendo ainda preencher corretamente e sem rasuras o formulário de inscrição. 2.1.2 – A taxa de inscrição será convertida em 2 kg de alimento não perecível, exceto sal. 2.1.2.1 –Não serão aceitos alimentos com prazo de validade inferior a 30 (trinta) dias do vencimento; 2.1.2.2 – Não serão aceitos alimentos com embalagens violadas; 2.1.2.3 – Todo alimento arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade do Município de Cruzeiro.

Confira as vagas:


O edital completo no site da prefeitura que é o www.cruzeiro.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...