segunda-feira, 17 de abril de 2017

Cruzeirense participou de maratona na França

O cruzeirense Clóvis Henrique 44 anos, filho da professora aposentada Maria do Carmo participou recentemente da maratona de Paris e por sua participação, recebeu medalha por completar a prova.

Clóvis é administrador de empresas formado pela FGV e trabalha em multinacionais por todo o mundo, tem um casal de filhos: Júlia e João Henrique.
A maratona de Paris em sua 41ª edição é classificada entre as cinco maiores maratonas do mundo e recebe hoje em dia 50.000 corredores e junto com a maratona de Nova Iorque são as mais famosas maratonas do mundo.
 A Maratona de Paris nasceu em 1896, quando 191 participantes saíram do Porte Maillot para a prova e competição teve seu auge a partir dos anos 70, com a criação de provas da participação em massa que misturavam especialistas e fãs.
O percurso da Maratona de Paris teve 42 quilômetros e aqui em Cruzeiro a torcida ficou por conta da Dona Maria do Carmo mãe de Clovis, ela mora no centro da cidade.

João Bosco Ramos Fuska
MMTB 53617 SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...