segunda-feira, 17 de abril de 2017

Prefeitura de Cruzeiro começa a entregar carnê de IPTU

A Prefeitura de Cruzeiro começa a distribuir nos próximos dias, por meio da Secretaria de Finanças, os carnês de 2017 do IPTU (Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial e Urbano). O vencimento da primeira parcela será no dia 28 deste mês, e as seguintes todo dia 20. Quem efetuar o pagamento à vista terá 10% de desconto. De acordo com a Secretaria de Finanças da Prefeitura, o serviço de entrega dos carnês será feito pela agência dos Correios. Quem preferir pode imprimir o boleto no site da prefeitura (www.cruzeiro.sp.gov.br), a partir de segunda-feira, 17. Basta informar o número de inscrição do imóvel.
A cobrança do IPTU esta pautada no Código Tributário Municipal - Lei nº 3129/97 - legislação vigente neste ano. A base de cálculo do imposto é o valor venal do imóvel, a qual foi reajustada pela inflação de 8,54%, conforme índice oficial do município - IPC/FIPE fixado no exercício de 2016. As alíquotas praticadas sobre a base de cálculo estão previstas no artigo 37 da referida Lei.
O pagamento do imposto é importante para a realização dos serviços públicos necessários e aguardados pela população – como o atendimento médico nas unidades de saúde, a conclusão da obra da farmácia da Rua Joaquim do Prado (Rua 10), o reinício da construção da creche na Vila Romana, a retomada dos trabalhos para finalizar o Posto Médico da Lagoa Dourada, entre outros. Valorizar o imposto que você paga é construir uma nova cidade e resgatar a qualidade de vida dos moradores.
Assessoria de Imprensa/Prefeitura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...