sexta-feira, 28 de abril de 2017

Festa do Trabalhador Comerciário e Cult Meeting realizam grande evento em Cruzeiro

O Sincomerciários de Cruzeiro e o Cult Meeting realizam neste final de semana, a partir do dia 29 de Abril, um grande evento com a presença de food trucks, brinquedos, música, moto clubes, exposição de carros antigos, gincanas e finalizando no dia 01 de Maio a festa do trabalhador comerciário na tenda da categoria, com distribuição gratuita de picolés, cachorros-quentes e guaraná, além do tradicional sorteio de prêmios e 1 moto 0km para comerciários associados.

O Cult Meeting, em sua primeira edição, traz à Cruzeiro um novo conceito de evento, com foco na sustentabilidade ambiental e econômica através da conscientização das riquezas da cidade, sejam elas históricas, ambientais ou gastronômicas. Já a festa do trabalhador comerciário, comemora sua sexta edição. Organizada pelo Sincomerciários de Cruzeiro, o evento reúne milhares de pessoas na celebração do dia do trabalho.

O Presidente Charles Fernandes destacou a união dos eventos dentro de um novo conceito de junção de forças em prol da cidade. "Estamos trabalhando em prol da cidade e unindo forças podemos construir uma nova Cruzeiro. A festa da categoria comerciária junto ao Cult Meeting trará a todos os que participarem informação, conscientização e entretenimento. Acreditamos nestas parcerias para termos uma cidade melhor".

Então anote aí. Neste sábado, dia 29 de Abril começa o Cult Meeting & Festa do Trabalhador, no recinto de Exposições de Cruzeiro, a partir das 15h. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...