segunda-feira, 17 de abril de 2017

Ocorrências Policiais


Motoboy é vítima de assalto no centro de Cruzeiro
Um ladrão armado roubou a moto na última sexta-feira (14) em Cruzeiro, por volta das 19h30h.
A vítima,um motoboy estava trabalhando, na Rua Joaquim do Prado,rua 10, na região central, quando o bandido se aproximou e efetuou o assalto da moto.
A placa do veículo é CVW 0467, uma Titan vermelha.
O motoboy trabalha como entregador de pizza e necessita da motocicleta para o trabalho.
Caso você tenha informações, basta entrar em contato no telefone 98203-0688
Mulher tem pertences roubado na rua 8

Uma mulher seguia para o seu trabalho quando um ladrão se aproximou com uma bicicleta e efetuou o assalto. “Ele estava simulando uma arma com a mão debaixo da camiseta e levou todos os pertences e documentos da minha mãe”, disse a filha.
A ocorrência foi no sábado pela manhã na rua Francisco Novaes,região central de Cruzeiro.
Caso você tenha informações sobre os documentos da senhora basta entrar em contato no telefone da Polícia Militar.
Figurinha carimbada é preso pela PM

Os policiais militares Cb Claudinei e SD Batista prenderam um ladrão no Parque Primavera em Cachoeira Paulista.
Segundo informações oficiais, o bandido estava sendo procurado e também era conhecido no mundo do crime devido os diversos furtos e roubos no município.
Durante patrulhamento, os policiais prenderam o bandido na Rua José da Silveira Mendes. O mesmo foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi autuado.

Menor é apreendido acusado de tráfico de drogas em cidade do Vale Histórico

Um menor de 17 anos foi apreendido na última sexta-feira (14) em Silveiras.
O indivíduo estava em sua moto e os militares abordaram o mesmo na Avenida Ciro Moreira de Andrade, por volta das 21h45. Através de revista pessoal, os policiais encontram 29 gramas de cocaína e R$ 90,00 em espécie.
Conhecido no mundo do tráfico de drogas, os PM’s foram até a casa do adolescente. No local, encontraram 870 gramas de pasta básica de cocaína, 450 pinos, um caderno com anotações de vendas de entorpecentes e materiais para a embalagem.
De imediato, o menor foi levado ao Plantão Policial de Silveiras e o delegado ratificou a prisão em flagrante. O jovem já está na Cadeia Pública de Cruzeiro.
Quarteto do crime vai pra cadeia

De acordo com informações repassadas pela PM, três homens e uma mulher foram presos por tráfico de drogas em Cruzeiro nesta manhã de sábado (15).
Os três indivíduos estariam trafegando com um veículo FIAT UNO, produto de furto, e estacionaram em frente à casa da mulher na Rua 1 – Rodrigues Alves Sobrinho.
De imediato, os policias militares abordaram as quatro pessoas e encontram 02 invólucros de maconha. Todos foram encaminhados ao Plantão Policial e permaneceram presos.
Os envolvidos já são conhecidos no mudo do crime pela prática de furto, roubo e tráfico de drogas na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...