terça-feira, 9 de maio de 2017

Câmara de Vereadores de Cruzeiro iniciou projeto de capacitação dos servidores

A Câmara Municipal de Cruzeiro iniciou um projeto de capacitação contínua dos servidores através de palestras e cursos, buscando a melhoria dos trabalhos e no atendimento ao público.

 
A iniciativa do presidente Charles Fernandes teve em sua abertura o renomeado palestrante Marcelo de Elias. O Cruzeirense tem 20 anos de experiência e é reconhecido entre os melhores do Brasil, realizando treinamentos para empresas multinacionais e instituições em todo o país. O tema da palestra foi "Vida - Manual de Instruções" e proporcionou aos servidores uma nova perspectiva sobre o trabalho e a vida.
 
A comissão nomeada para o projeto é formada pelo assessor legislativo Manoel Felipe, o gestor de RH Jandir Rossi e o chefe de comunicação Prof. Miguel Jr. 
Na próxima quarta-feira (10/05) o palestrante será o também Cruzeirense Willians Luiz com o tema "Motivação e Liderança no Serviço Público" às 18h.

Texto: Elder Monteiro de Almeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...