quarta-feira, 10 de maio de 2017

Cruzeiro: Prefeitura fecha acordo de cooperação para beneficiar funcionários municipais

A prefeitura de Cruzeiro beneficiará as pedagogas com bolsa para cursos de pós-graduação, gratuito, na Faculdade de Ciências Humanas de Cruzeiro – FACIC. O acordo assinado entre a prefeitura e a instituição universitária favorecerá, diretamente, os alunos do curso de Licenciatura em Pedagogia (EaD) que terão mais uma opção de estágio em escolas municipais. A parceria entre as entidades, além de prover os estudos dos universitários, também irá proporcionar benefícios aos professores que já trabalham nas escolas do município.
A diretora da FACIC,Patricia Bapstistella,Thales Gabriel e o secretário de Educação,Carlinhos do Valle


De acordo com o prefeito Thales Gabriel, ações de cooperação como estas são importantes para os profissionais da educação, principalmente para as educadoras que ainda não possuem curso de especialização: “Firmar parcerias com instituições que visam o aperfeiçoamento de nossos profissionais e sem custo para o poder público é sempre bem-vindo, pois desta forma podemos valorizar os funcionários, que poderão proporcionar aos nossos alunos da rede municipal uma melhor qualidade de ensino”, destacou.

Outra oportunidade com este convênio é a participação dos profissionais em palestras e workshops promovidos pela faculdade.

Departamento de Comunicação
Prefeitura de Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...