quinta-feira, 25 de maio de 2017

Doe agasalhos e aqueça vidas


O Fundo Social de Solidariedade de Cruzeiro realiza ação conjunta com as secretarias de Desenvolvimento Social e de Educação e o Tiro de Guerra (TG) para arrecadar blusas, calças, mantas e cobertores.  O objetivo é ajudar pessoas necessitadas ou em situação de rua. As doações poderão ser entregues nas unidades do Sesi, Senai, Associação Comercial de Cruzeiro, agência dos Correios, Banco do Brasil, Santander e em algumas escolas da Rede Municipal de Ensino, até o dia 27 de junho.

O Tiro de Guerra visitará alguns bairros da cidade, aos sábados, mobilizando a comunidade em prol da Campanha do Agasalho. Já no próximo sábado (27), às 9 h, os soldados do TG passarão pelos bairros: Paulo Romeu, Jardim Primavera, Vila Rica, Primeiro e II Retiro da Mantiqueira e concentração da ação na Praça São Cristóvão. No dia 3 de junho, o Tiro de Guerra passará pelas ruas dos bairros: Washington Beleza, Ana Rosa, Santa Luzia e Regina Célia e Expedicionários. Em 10 de junho, os soldados estarão nos bairros: Jardim América, Vila Paulista e Itagaçaba. No dia 24, será a vez do Centro, com concentração na Praça 9 de julho. De 28 a 30 de junho, o Tiro de Guerra recolherá as doações nas escolas municipais, nas quais jovens do sexto ao nono ano estarão participando da gincana solidária do agasalho. Os estudantes que arrecadarem mais agasalhos vão ganhar kits esportivos para o seu colégio.


Participe desta causa! Ao doar, você estende as mãos da generosidade, abraça as pessoas menos favorecidas e promove um gesto de humanidade.

Departamento Comunicação/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...