PM faz operação em praça do centro de Cruzeiro e encontrado celular roubado


Não é de hoje que moradores reclamam da situação que se encontra a praça Drº Antero Neves Arantes no centro de Cruzeiro.Andarilhos,jovens promovendo baderna e vários usuários de drogas.Ações são realizadas constantemente pela PM no local e nesta quinta-feira(25) não foi diferente e com a chegadas dos policiais os grupos se dividem.
Durante abordagem foi localizado com um jovem um celular que havia sido produto de roubo na quarta-feira(24).Ele foi encaminhado para delegacia sendo autuado.
"Fico triste de ver essa praça deste jeito.A Policia sempre esta aqui mas quando vão embora é uma falta de respeito",disse o aposentado Mauricio Oliveira,morador na Cecap Velha.
" Tento ficar com meus netos aqui só que tem uma turma com bicicleta que não respeita ninguem",disse uma professora aposentada que pediu pra não se identificar.
"O que não dá pra entender é que vemos jovens com camiseta de escola em pleno horário que deveria estar estudando,meninas quase nuas,adolescentes mal educados entre outras situações",disse um comerciante que possui um estabelecimento próximo a praça.
"Passa aqui a noite pra você ver como isto aqui vira um pardieiro e é cada coisa que vemos que dá muito tristeza",disse uma moradora residente e uma rua próximo a praça.

Comentários