quinta-feira, 18 de maio de 2017

Escoteiros visitam Cruzeiro e firmam parceria com prefeitura para evento nacional

Os coordenadores estaduais dos programas dos escoteiros do Brasil visitaram a cidade na semana passada e anunciaram uma parceria importante com a Prefeitura de Cruzeiro, por meio da diretoria de Turismo.
Eles confirmaram que estarão em Cruzeiro no dia 30 de maio de 2018, para realizar um grande evento, considerado o maior de escotismo do país.
O evento espera reunir, aproximadamente, 3 mil pessoas na ESC-Esefic, no Estádio Municipal “Professor Virgílio Antunes de Oliveira”, Bosque “Rogério Mariano” e Museu “Major Novaes.
As atividades dos escoteiros acontecerão em locais públicos, cedidos pela Prefeitura Municipal.
Os escoteiros mirins, de 6 a 11 anos, os chamados “lobinhos”, participarão junto com um grupo de escoteiros de Cruzeiro.
Escoteiros de vários estados estão entrando em contato para confirmar presença em Cruzeiro no ano que vem, já que a atração está incluída na programação nacional. As inscrições ainda serão abertas.
O diretor de Turismo, Diego Miranda, informou que o trabalho dos escoteiros faz a diferença na formação e cidadania dos jovens que aprendem, desde cedo, as regras para uma boa convivência em sociedade.
Departamento de Comunicação/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...